MANCHETE   3 comments

Hoje pela manhã, a manchete de capa de um jornal popular (e sensacionalista) aqui de Recife me chamou bastante a atenção:

“Mulher segura tiro de revólver com  dente!”

Duas mulheres que haviam saído da praia, passaram em frente à banca de revistas e uma comentou com a outra:

– kkkkkkk. Óia aí, fulana! Que mentira danada!!! Danou-se! É a ninja é?!! Que golpe danado!! É tiro de karatê!!!!

… Elas compraram o jornal e depois foram embora.

Entre mortos e feridos, a Educação Nacional agoniza  esperando o tiro de misericórdia….

Posted Outubro 1, 2010 by samanthamedina in Confissões

3 responses to “MANCHETE

Subscribe to comments with RSS.

  1. é tão barato que a pessoa paga 25 centavos pela manchete

  2. É uma vergonha o que eles fazem… Passarq autro ano se lascado em uma faculdade e e não ter um emprego, essa é a situação de mts formados de jornalismo… e vc vê um jornaleco como esse, fazendo pouco dos grandes jornais e dos grandes criticos.. VERGONHA.. isso é Brasil – Não precisa de diploma para ser jornalista nesse país…
    É apenas 25 centavos… mas ele só sobrevive pq o dono verdadeiro é um dos grades do Recife.

  3. O que seria do mundo sem a informação? Bem, tudo pode ser visto por vários ângulos.
    Minhas ex professoras de língua portuguesa adorariam ver que eu, um aluno cheio de talentos, pudesse ao menos escrever e falar corretamente, sinto decepcioná-las, mas garanto que os meus professores de matérias analíticas são felizes, pois eu posso ver a informação que vc passou nesse pequeno texto e sem a necessidade de concordar ou não, eu digo que o meu ângulo não é o jornalismo e o preço que se paga por ele, mas o que nós, seres pensantes podemos fazer quando vemos algo assim, mesmo que ligeiramente, no dia a dia aparentemente monótono.

Deixe um comentário